Florianópolis é escolhida entre os melhores destinos de turismo no Brasil

Publicidade

Assessoria

Uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a Trend, divulgou o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais procurados para as festividades de fim de ano. Florianópolis aponta na sexta posição entre os destinos brasileiros, sendo a alta do dólar um dos fatores que beneficia a elevada procura pela cidade e outros roteiros do país.

Continua após a publicidade

Entre os destinos nacionais mais procurados estão Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Gramado (RS), Porto Alegre (RS), Porto de Galinhas (PE) e Mata de São João (BA), respectivamente.

Já internacionalmente os turistas buscam Orlando (EUA), Buenos Aires (ARG), Santiago (CHI), Miami (EUA), Punta Cana (DOM), Cancún (MEX), Nova Iorque (EUA), Cartagena (MEX), Paris (FRA) e Montevidéu (URU).

Outros prêmios

Recentemente a revista Viagem & Turismo, a mais conceituada do setor no país, elegeu Florianópolis como o Melhor Destino de Praia. A cidade também foi reconhecida com o prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo.

No início de 2015, a Capital foi destaque no TOP 10 da premiação Travellers Choice 2015, da Trip Advisor, aparecendo em quarto lugar entre os destinos mais procurados do país. Já a Lagoinha do Leste ficou na 20º posição entre as praias mais buscadas no território nacional.

Publicidade