Advogado João Antônio Trajano é eleito presidente da OAB de Biguaçu

Publicidade
João AntônioTrajano (Foto: Samira Z. Alves)
João AntônioTrajano (Foto: Samira Z. Alves)

O advogado João Antônio Trajano, de 47 anos, foi eleito, nesta segunda-feira , presidente da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina – que abrange os municípios de Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos.

O vice-presidente eleito é Carlos Eduardo Marinho; secretário geral, Wagner Batista Cardoso; secretário geral adjunto, Djonatan Manoel Porto e, tesoureiro, Claudio Jacó Bunn Junior.

Continua após a publicidade

A chapa única recebeu 87 dos 110 votos registrados. Houve dez abstenções, nove votos nulos e seis brancos.

Já para a eleição da nova diretoria da Seccional, a 36ª Subseção entregou 76 votos para Paulo Marcondes Brincas, 30 para Adriano Zanotto, quatro nulos e dois brancos.

Trajano disse, ao Biguá News, que vai trabalhar para cumprir tudo o que foi inserido na Carta de Compromissos elaborada durante a campanha.

O presidente eleito, que atualmente exerce o cargo de vice, já militou na OAB por cerca de dez anos, na subseção de Sombrio (240 km de Florianópolis, no Litoral Sul). Em 2009, ele retornou para Biguaçu. O advogado atua na área criminal, cível, previdenciária e comercial.

Publicidade