Homem é morto e policiais ficam baleados durante troca de tiros em festa

Publicidade

O atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, em Itapema, terminou com um homem morto, e uma mulher e dois policiais militares baleados, na madrugada deste domingo. O fato teria ocorrido às 3h30min, no Bairro Morretes. A informação é do jornal O Sol Diário.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o sargento Agnaldo e o cabo Begnini foram a uma residência onde ocorrida uma festa para atender ao chamado por perturbação de sossego. Ao chegarem no local, houve discussão entre eles e as pessoas que estavam na confraternização. No relato dos policiais, os participantes do evento começaram a ofendê-los. Pedras teriam sido jogadas contra eles, que reagiram com gás de pimenta.

Continua após a publicidade

A PM diz que a partir dessa abordagem, uma das pessoas que estava na festa atirou contra os policiais, acertando o peito de Agnaldo e as pernas de Begnini. A dupla reagiu e atirou contra o agressor, que morreu no local. Uma mulher que estava na festa também foi atingida nas nádegas.

Após a troca de tiros, uma arma teria sido encontrada com outro homem que estava no local. Os policiais feridos foram levados para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O cabo Begnini teve ferimentos nas pernas, enquanto Agnaldo foi atingido no peito. O disparo ficou alojado próximo à axila e não atingiu os órgãos do policial.

O comandante da 4ª Companhia da PM em Itapema, 1º tenente Geraldo Rodrigues Alves Junior, disse que a ocorrência ainda está em andamento. Os envolvidos estão na delegacia fazendo o registro do caso. Depois disso, deve ser divulgada uma nota com as informações completas do fato. As armas dos policiais foram apreendidas e levadas para a sede da PM em Itapema.

O Sol Diário

Publicidade