Indústria sediada em Biguaçu investe em ações contínuas em comunidades no seu entorno

Publicidade

Dariane Carvalho/Da Assessoria – A Agroforte tem investido em uma série de iniciativas socioassistenciais às famílias que moram no entorno da indústria, em Biguaçu. E a última, realizada na terça-feira (27/04), promoveu a entrega de 90 cestas básicas nas comunidades de Areias de Cima, Jardim Cachoeiras e Estiva.

Sede da Agroforte, em Biguaçu

“Em nossas ações sempre buscamos implementar iniciativas sociais, que resultem na qualidade de vida das pessoas que moram nos arredores da fábrica. E como reflexo da pandemia, percebemos que estas comunidades estão ainda mais vulneráveis e precisando da nossa atenção”, avalia José Humberto de Souza, gestor da Agroforte.

Continua após a publicidade

Leia também:

Indústrias de Biguaçu adotam medidas mais rigorosas contra Covid-19

As atividades, que serão realizadas ao longo de todo o ano, têm como missão contribuir para a mudança do cenário agravado pela pandemia. 

A Agroforte é uma das maiores empresas de reaproveitamento de resíduos de pescados do Brasil, gerando mais de uma centena de empregos diretamente. Ela atua na produção de farinha e óleo utilizados como matéria-prima para a fabricação de ração para cães, gatos, peixes e camarões, além de ser exportada para diversos países.

Publicidade