Jogadores do Avaí visitam Hospital Joana de Gusmão

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Da Assessoria

Na próxima quarta-feira (28), o Avaí fará a sua tradicional visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Pelo 12º ano consecutivo, o clube promove este ato de solidariedade, dando visibilidade em seus canais de comunicação, tais como site oficial e redes sociais. O objetivo da visita, e da divulgação, é sensibilizar as pessoas para que também levem carinho às crianças que estão internadas no hospital infantil lutando contra o câncer.

Continua após a publicidade

A visita vai acontecer a partir das 13h30 do dia 28, quando todo o elenco será recepcionado por diretores da unidade e por representantes da AFLOV. Além dos jogadores, vão participar os membros da comissão técnica, diretores e alguns colaboradores do Avaí dos setores de Marketing e de Comunicação.

A VISITA

A visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão é realizada todos os anos, sempre dentro da programação de aniversário do Avaí, que foi fundado em 1ª setembro de 1923. Este ano o Avaí completou 92 anos. Durante a visita, os jogadores levam aos pacientes muito carinho e solidariedade. Brindes são distribuídos aos pacientes.

 

Publicidade