Joinville perde em casa para o Internacional

Publicidade

O Internacional venceu por 2 a 0 e quebrou a sequência de bons resultados do Joinville Esporte Clube, na tentativa de fugir da última colocação do Brasileiro da Série ‘A’ e da consequentemente da zona de rebaixamento. Se vencesse na tarde deste domingo (12), o Tricolor poderia subir duas posições e deixar a lanterna para Vasco da Gama, que também perdeu na rodada.

O Joinville teve um primeiro tempo complicado, a equipe não se acertava e praticamente não ofereceu grande perigo ao gol do goleiro Muriel do Inter de Porto Alegre. O Colorado por sua vez também não conseguia chegar com perigo.

Continua após a publicidade

Foi de bola parada que o Inter venceu a partida neste domingo. O primeiro depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Réver subiu mais do que a zaga do Tricolor e cabeceou no chão, tirando do goleiro Agenor e abrindo o marcador.

No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, viu um pênalti para o Internacional. Mesmo com a reclamação e indignação do torcedor e dos jogadores do Joinville, Vitinho cobrou e ampliou para 2 a 0.

Na segunda etapa Adilson Batista colocou, ainda no intervalo, o atacante William Popp no lugar do meia Marcelo Costa. O Joinville tentava chegar ao primeiro gol, mas o Inter se jogou todo dentro do campo de defesa, o Tricolor tinha dificuldades para quebrar a barreira colorada.

Adilson fez ainda mais uma alteração colocou o zagueiro Guti no lugar do também zagueiro Rafael Donato. O Joinville tentava, insistia e chegou até a levar perigo ao gol de Muriel, mas não conseguiu marcar o gol.

E a partida ficou nisso mesmo. Joinville 0 x 2 Internacional. O Joinville volta a jogar em casa no próximo domingo, contra a Ponte Preta, ás 18h30. A equipe se reapresenta na terça-feira, em jogo treino com o Metropolitano no CT Morro do Meio.

Ficha Técnica:

Local : Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data : 12 de julho de 2015, domingo
Horário : 16h (de Brasília)
Árbitro : Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes : Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Pedro Araújo (AL)
Renda : R$ 188.270,00
Público : 10.324
Cartões amarelos : Kempes, Marion, Dankler e Fabrício (Joinville); Wellington, Eduardo Sasha e Muriel (Internacional)

GOLS :
INTERNACIONAL : Réver, aos 32, e Vitinho, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo

JOINVILLE : Agenor; Dankler, Rafael Donato (Guti), Douglas Silva e Diego; Fabrício, Anselmo, Marcelo Costa (William Popp) e Lucas Crispim; Marion e Kempes
Técnico : Adílson Batista

 

INTERNACIONAL : Muriel; Wellington, Eduardo, Réver e Artur (Zé Mário); Nico Freitas, Nilton, Anderson, Taiberson e Vitinho (Bertotto); Rafael Moura (Eduardo Sasha)
Técnico : Diego Aguirre

 

Publicidade