Ladrão que cometeu roubo em Biguaçu é preso com simulacro de pistola

Publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Biguaçu, neste domingo à noite, logo depois de assaltar uma sorveteria no bairro Fundos, junto com um comparsa. Os dois usaram um simulacro (imitação) de pistola para amedrontar o comerciante e levar o dinheiro.

A Central Regional de Emergências (CRE) da PM foi acionada e repassou o caso para o 24º Batalhão, que rapidamente comunicou as viaturas em ronda. Uma motocicleta com as mesmas características daquela usada na ação criminosa na sorveteria foi avistada pelos policiais.

Continua após a publicidade

“Foi realizado o acompanhamento e dada a ordem de parada, ação não acatada pelo condutor do veículo, o qual empreendeu fuga e dispensou um simulacro de arma de fogo na direção de um matagal”, informou, ao Biguá News, uma fonte da PM de Biguaçu.

Durante a perseguição, o caroneiro foi detido e o simulacro encontrado. O comparsa dele empreendeu fuga com a moto pela contramão da via. Na delegacia, a vítima reconheceu o caroneiro detido pela Polícia Militar como o autor do roubo. O acusado foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, em São José, e posteriormente encaminhado para uma unidade prisional.

simulacro_pistola
Simulacro usado pelos criminosos no assalto (Foto: Polícia Militar)
Publicidade