Ladrões roubam carro em Biguaçu e são presos

Publicidade

Três assaltantes foram presos por policiais militares de Biguaçu e São José, na noite desta sexta-feira (14), logo após eles tomarem de assalto um automóvel Ford Ka, no bairro Bom Viver, em Biguaçu, por volta das 22h.

A PM foi avisada do roubo via telefone 190 e as guarnições começaram as buscas, localizando o trio criminoso fugindo com o carro pela Avenida das Torres, em São José. O veículo foi perseguido, alcançado e abordado. Com os criminosos estava um revólver, com duas munições intactas e duas cápsulas deflagradas.

Continua após a publicidade

De acordo com o coronel Araújo Gomes, comandante da 11ª Região de Polícia Militar, o carro que fora roubado pertence a um trabalhador e não possui seguro, ainda com várias parcelas de financiamento a pagar. “Parabéns para as equipes de Biguaçu e São José que participaram do QRU” manifestou-se em seu perfil social.

Os três homens foram levados para a Central de Plantão Policial de São José, para os registro do flagrante, e depois enviados a uma unidade prisional da Grande Florianópolis.

Publicidade