Luciano Hang lançará loja da Havan em Biguaçu com investimento de R$ 25 milhões

Publicidade

O empresário Luciano Hang irá lançar oficialmente, na próxima sexta-feira (6), a partir das 11h, em Biguaçu, a unidade da Havan no município, com investimento de R$ 25 milhões. A loja terá 7 mil metros quadrados de área construída e irá gerar 150 empregos diretos na região.

Além da moderna estrutura, característica de todos os empreendimentos da Havan, a filial contará com ampla área de alimentação. Em Santa Catarina, a rede tem em operação 32 lojas, localizadas em todas as regiões do Estado.

Continua após a publicidade

A nova loja da Havan em Biguaçu será um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada e um completo mix de produtos (mais de 100 mil itens nacionais e importados).

A chegada da Havan em Biguaçu faz parte do plano de expansão, que prevê 200 lojas até 2022. “Vamos fazer nos próximos cinco anos o que levamos 31 para fazer. Com isso, a Havan deve chegar em 2022 com 25 mil colaboradores diretos e 100 mil indiretos, privilegiando novos estados e novas cidades”, diz Luciano Hang.

“Vamos crescer acima da média e isso nos impulsionará para fazermos dos próximos anos um excelente período para a nossa empresa, além da geração de mais emprego e desenvolvimento para as cidades, para os estados e para o Brasil. O maior plano social hoje é a geração de empregos, em um País que tem 14 milhões de desempregados”, completa o diretor-presidente da Havan.

Havan em números

32 anos de atuação
108 lojas em 15 estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, ES, AC, RJ, RO, TO, PA e MG)
100 mil itens de produtos nacionais e importados
12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos
Mais de um 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos

Leia também: 

Biguaçu elabora projeto fiscal para atrair mais empresas

ISS é reduzido a 2% para 116 atividades em Biguaçu

Publicidade