Marcado lançamento do livro ‘Resgate Histórico do Legislativo e Executivo Biguaçuense’

Publicidade

Assessoria 

No mês de dezembro será realizada a última etapa do projeto Resgate Histórico do Legislativo e Executivo Biguaçuense, promovido pela Câmara Municipal de Biguaçu. Durante todo o ano a Casa realizou exposições de cerca de 130 biografias e fotografias de autoridades políticas que compuseram e compõem os poderes municipais. Para encerrar o ciclo, na quarta-feira, dia 9/12, às 19h, no Petry Premium Lounge, será realizada a cerimônia de lançamento do livro, que contemplará através de escritas e fotos, a história política de Biguaçu.

Continua após a publicidade

As ações foram autorizadas através do Projeto de Lei nº 22/2015, aprovado por todos os vereadores. No dia 9/12, serão distribuídos livros entre as autoridades homenageadas na obra, convidados e munícipes, que poderão solicitar autógrafos aos vereadores, ex-vereadores, prefeito e ex-prefeitos. O evento ainda contemplará a exposição de fotos de políticos citados no livro.

“As exposições e o livro foram idealizados visando proporcionar à comunidade o conhecimento da história política e administrativa do município, desde a sua fundação até os dias atuais. O livro servirá de fonte de consulta e pesquisa em escolas municipais. Também será enviado a bibliotecas da região. Por meio desses materiais é possível perceber que somos hoje reflexo do que nossos representantes trabalharam e fizeram pelo crescimento da cidade”, observa a presidente da Casa, Salete Cardoso.

Publicidade