OABPrev-SC lança plataforma de autoatendimento

Publicidade

O OABPrev-SC lançou, nesta segunda-feira (7), a plataforma de autoatendimento ‘Meu Futuro’, composta por um aplicativo (APP) e uma área de acesso restrito no site. O aplicativo foi desenvolvido para smartphones e tablets dos sistemas iOS e Android e, assim como a área restrita do site, dá acesso às informações sobre o plano de previdência complementar, incluindo contribuições, rendas, notícias e simulações.

O novo sistema foi apresentado aos presidentes da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, e da CAASC, Paulo Brincas, pelos dirigentes do OABPrev-SC, liderados pelo presidente Ezair José Meurer Júnior. Na ocasião, os diretores agradeceram à OAB/SC e à CAASC pela parceria firmada na gestão.

Continua após a publicidade

O principal objetivo do OABPrev-SC é criar uma poupança previdenciária para dar suporte aos riscos sociais básicos de sobrevivência, invalidez e morte para que o advogado possa manter seu padrão de vida e de sua família após o fim da fase laborativa. Conforme as necessidades de cada pessoa, é definido no plano o valor das contribuições destinadas a cada uma dessas situações.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Publicidade