PM de Biguaçu prende ladrões que assaltaram lanchonete e recupera carro

Publicidade

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar de Biguaçu (BPM) prenderam, nesta quinta-feira, por volta das 23h, três ladrões que cometeram assaltos em Biguaçu e São José, durante a noite de ontem. Um automóvel Lifan X60 foi recuperado, junto com bolsas e objetos pessoais das vítimas.

Uma fonte na PM informou, ao Biguá News, que os três suspeitos tomaram o Lifan X60 de assalto, no bairro Serrarias, em São José, e depois, usando o veículo, cometeram um roubo a uma lanchonete no bairro Fundos, em Biguaçu.

Continua após a publicidade

A PM foi avisada via 190 e a Agência de Inteligência da corporação conseguiu identificar que o veículo usado pelos bandidos estava transitando pelo bairro Zanelato, em São José. As guarnições de área foram ao local e iniciaram a perseguição. Os indivíduos abandonaram o SUV na rua José Ilário Ferreira e empreenderam fuga correndo, mas acabaram detidos pelos policiais.

Eles foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante e, posteriormente, levados para uma unidade prisional. O veículo recuperado e os pertences levados nos assaltos foram devolvidos aos proprietários.

Automóvel recuperado ontem à noite pela PM de Biguaçu (Foto: Divulgação)
Automóvel recuperado ontem à noite pela PM de Biguaçu (Foto: Divulgação)
Publicidade