PM persegue e prende dois ladrões que assaltaram loja em Florianópolis

Publicidade

A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram a loja Koerich no Rio Tavares, localizada na SC-405, no Sul da ilha de Florianópolis, nesta quarta-feira. Eles entraram na loja às 11h10, armados. Enquanto um roubava o dinheiro do dia em um caixa o outro pegava produtos eletrônicos. Logo após a ação, eles fugiram em um veículo em direção ao bairro Costeira. A informação é do Notícias do Dia.

Segundo a assessoria de imprensa das lojas Koerich, os funcionários não reagiram, mas o vigilante estava no local e avisou à empresa de segurança contratada pela loja, que logo acionou a polícia. Houve perseguição com as viaturas e também apoio do helicóptero Águia da PM. Uma viatura acabou batendo em um muro durante a perseguição, mas os policiais não se feriram.

Continua após a publicidade

Os dois homens foram detidos na região, próximo ao elevado do Rio Tavares, e o veículo usado na fuga também foi apreendido. Todo dinheiro e equipamentos roubados foram recuperados, mas a assessoria não soube precisar os valores e objetos ainda, pois o material recolhido está na2ª Delegacia de Polícia para avaliação e registro da ocorrência.

A Polícia não informou a identidade nem a idade das pessoas detidas.

Foto: Divulgação
Carro bateu durante perseguição e ladrões foram presos (Foto: Divulgação)

Letícia Mathias / Notícias do Dia

Publicidade