Proactiva faz Blitz de Carnaval em Biguaçu, Palhoça e Florianópolis

Publicidade

Antecipando o feriadão de Carnaval, equipe dos setores de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho da Proactiva Meio Ambiente promoverão a tradicional Blitz de Carnaval nas três bases da empresa em Santa Catarina: no aterro sanitário em Biguaçu, no centro operacional e no Águas em Palhoça, e no escritório administrativo em Florianópolis.

Serão entregues nas unidades aos colaboradores, nos dias 22 e 23 de fevereiro, folders informativos sobre DST-AIDS e camisinhas. Os materiais foram cedidos pelas Secretarias Municipais de Saúde, parceiras da ação, que também enviarão profissionais de saúde para palestrarem sobre variados temas. Em Palhoça, a parceria deu-se por intermédio do CEAP – Centro Especializado em Aconselhamento e Prevenção, do bairro Ponte do Imaruim.

Continua após a publicidade
Blitz de Carnaval inclui funcionários do escritório e serviços externos de coleta (Foto: Proactiva)

“A nossa blitz tem como objetivo conscientizar as pessoas da necessidade do uso de preservativos, principalmente em épocas de festas como o Carnaval. A prevenção e os cuidados com a saúde são cuidados permanentes em nossas ações”, explica o técnico em segurança do trabalho, Fabrício Martins. Cuidados com trânsito, principalmente combinado com o consumo do álcool, também será outro assunto abordado na blitz.

Publicidade