Sandra Molinaro é reeleita para novo mandato na presidência da Acibig

Publicidade

Sandra Molinaro - presidente AcibigA presidente da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Sandra Molinaro, foi reeleita para novo mandato, em eleição que ocorreu nesta segunda-feira, na sede da entidade. Ela encabeçava chapa única de forma consensual.

“Estamos felizes, pois vamos seguir por mais dois anos fazendo um trabalho junto à Fasisc, seguindo um planejamento estratégico e de excelência”, disse, ao Biguá News.

Continua após a publicidade

Entre as linhas de atuação, a presidente salienta que a cobrança por mais infraestrutura e logística de transportes estará sempre em pauta na Acibig. Biguaçu é um município onde há empresas do segmento logístico instaladas e a reivindicação por melhorias, principalmente na SC-407, será sempre constante.

Molinaro, que é empresária do ramo de transportes, posiciona-se contrária a aumentos de impostos que está em pauta pelo governo federal. Ela argumenta que o ‘arrocho’ vai cair nas costas da população como um todo, mas, sobretudo, atingirá as empresas, que são as geradoras de emprego e renda.

luiz_petry_cdlCDL

Também ontem, o empresário Luiz Renato Ramos Petry foi reeleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Biguaçu.

Ele é lojista no município e também encabeçou chapa única, sendo eleito por aclamação.

 

Publicidade