Secetul abre inscrições para as aulas gratuitas das escolinhas de esporte em Biguaçu

Publicidade

Secom

Visando garantir a saúde e o bem-estar dos jovens biguaçuenses, bem como, a valorização de novos esportistas locais, a Prefeitura Municipal de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), está com mais de 4.000 vagas disponibilizadas gratuitamente para os treinos em nove modalidades esportivas, nos naipes masculino e feminino, sendo elas: Atletismo, Capoeira, Ginástica (Biguaçu Saudável), Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Paradesporto e Voleibol.

Continua após a publicidade

As aulas são voltadas para moradores do município de Biguaçu, sobretudo, os estudantes das escolas de ensino municipal, estadual e privado com sede no município.

O secretário da Secetul, Pedro Joaquim Cardoso, realizará reuniões com os treinadores, alunos, pais e responsáveis para garantir o bom funcionamento dos trabalhos oferecidos à população.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, ressaltou que “buscamos sempre apoiar o esporte em nosso município e principalmente na formação de futuros campeões, oferecendo opções de modalidades com acompanhamento de bons profissionais. Também temos de lembrar que Biguaçu receberá o revezamento da Tocha Olímpica, demonstrando que nossa cidade é lembrada, respeitada também na área esportiva e nos colocando em posição de destaque junto aos municípios selecionados de todo o país”.

“A Secetul é responsável pela idealização e organização de atividades que prezam pela valorização dos talentos esportivos do município. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais capacitados, que trabalham diuturnamente em prol dos atletas, sempre com o objetivo de proporcionar através do esporte, atividades de saúde, integração social e lazer”, afirmou o secretário Pedro Joaquim Cardoso.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer localizada na rua Barão Rio Branco, nº 88, Centro, ou pelo telefone (48) 3285-3020.

Publicidade