Secretários deixam cargos na Prefeitura de Florianópolis para disputarem eleições

Publicidade

O prefeito Cesar Souza Júnior efetivou, no Diário Oficial desta quarta-feira (10), as mudanças no secretariado municipal que estavam sendo anunciadas: dois secretários e dois superintendentes que vão concorrer às eleições deste ano deixam seus cargos, sendo substituídos interinamente até eventual indicação de outros nomes.

As mudanças acontecem nas Secretarias de Defesa do Consumidor e de Pesca, Maricultura e Agricultura, no Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e no Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF).

Continua após a publicidade

Deixaram os postos: Tiago Silva (Defesa do Cidadão), Roberto Katumi Oda (Pesca), Acácio Garibaldi (IPUF) e Claudinei Marques (IGEOF). Assumem em seus lugares, interinamente, os diretores gerais Luana de Moura como secretária de Defesa do Consumidor, Lindomar Forte como secretário de Pesca, Maricultura e Agricultura, Idalício Francisco Silveira como superintendente do IPUF e Daniel Passos Ribeiro como superintendente do IGEOF.

No início do mês, Raffael de Bona Dutra já havia deixado o cargo de secretário de Segurança e Gestão do Trânsito, sendo substituído por Valci Brasil, que deixou o cargo de diretor da Guarda Municipal. Tiago Silva, Roberto Katumi e Deglaber Goulart — que havia deixado o cargo de secretário do Continente no final do ano passado — retornam à Câmara Municipal de Vereadores.

A informação é da assessoria.

Publicidade