Servidores da Prefeitura de Antônio Carlos têm desconto em cursos da Uniasselvi

Uniasselvi de Biguaçu

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, firmou convênio com a Uniasselvi, garantindo aos servidores públicos do município e seus dependentes o benefícios de 10% de desconto nas mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação da entidade. A oferta é válida somente para o polo Biguaçu, que oferece mais de cem opções nas áreas educação, jurídica, gestão, contabilidade, engenharia, superior tecnólogo, saúde/gestão e MBA.

A secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga, celebra a parceria, que vai ao encontro das prioridades da Prefeitura de Antônio Carlos. “Entendemos que muitas variáveis impedem a busca da educação e seu aperfeiçoamento. Entre elas estão a distância, o trânsito, o custo e a indisponibilidade diária de estar em sala de aula. Na busca de solução a estas variáveis, o município fez parceria com a Uniasselvi, que oferece a modalidade educação a distância, com aulas semipresenciais e online”, explicou.

Conteúdo impulsionado

A Uniasselvi está com matrículas abertas. A unidade de Biguaçu fica na rua Frederico Bunn, 27. Para ter direito ao desconto nas mensalidades, o servidor deve apresentar o contracheque no momento da matrícula. Mais informações pelo telefone 3285-4314.

As informações são da assessoria da Prefeitura.

Conteúdo impulsionado