Técnico intensifica treinos no Avaí

Publicidade

O técnico interino do Avaí, Raul Cabral, está intensificando os treinamentos nesta semana de ‘folga’ do Campeonato Brasileiro, visando chegar ao jogo contra o Joinville, na próxima quarta-feira (18), às 21h, na Ressacada, com o time bem engajado em conquistar uma vitória. O “Leão da Ilha” está na 16ª posição na abela, com 35 pontos – apenas um acima da zona de rebaixamento -, e não pode nem pensar em sair desse jogo sem os três tentos.

Depois dos trabalhos de terça, quarta e quinta-feira, o elenco avaiano retornou aos gramados nesta sexta-feira (13), no período da manhã. É o terceiro coletivo sob o comando de Cabral. Ontem (12), os atletas realizaram um treino técnico de alta intensidade no gramado dois do CFA João Nilson Zunino. Os trabalhos desenvolvidos foram de posse de bola e também com jogos em campo reduzido.

Continua após a publicidade

Com a mudança de comando, o zagueiro Emerson acredita que o Avaí deve focar somente nos quatros jogos restante para manter o Leão na Série ‘A’. Para o zagueiro a situação atual não é a melhor, por estar próximo ao z4, mas confia na permanência. “Sabemos que temos qualidade e que mostramos em alguns jogos como deve se comportar em um Campeonato Brasileiro. Agora é foco total no Joinville para trazer uma vitória”, afirmou.

Avaí sob o comando de Raul Cabral (Foto-André Palma Ribeiro-Avaí F. C.)
Avaí sob o comando de Raul Cabral (Foto-André Palma Ribeiro-Avaí F. C.)

Com informações da assessoria

 

Publicidade