Terminal rodoviário de Florianópolis entra nas últimas etapas de revitalização

Publicidade
Foto:  Jaqueline Noceti / Secom
Foto: Jaqueline Noceti / Secom

O Terminal Rita Maria, em Florianópolis, passa pela segunda e terceira etapas das obras de revitalização. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, os trabalhos estão dentro do cronograma. A informação é da assessoria.

“Estamos executando dois projetos, que são as duas últimas fases, que estão bem adiantadas e dentro do prazo, conforme o contrato. Acreditamos que até o final desse ano teremos todas as fases desta obra concluídas”, destacou o secretário.

Continua após a publicidade

A recuperação da estrutura e da cobertura, que faz parte da primeira fase da obra, foi concluída em outubro de 2014, com investimento de R$ 6,8 milhões.

Já a segunda etapa recebeu R$ 2,4 milhões, que compreende a pintura interna e troca do piso. Com início em fevereiro de 2015, a pintura está 70% concluída e tem previsão para término em julho deste ano. Em seguida, será feita a parte do piso, onde todas as placas emborrachadas serão retiradas e, depois, feita a colocação dos novos revestimentos cerâmicos. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora Progredior, a mesma que fez a primeira parte das obras.

Publicidade