Juiz autoriza prensagem de veículos apreendidos que resulta em 40 toneladas de ferrosos

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O juiz Lenoar Bendini Madalena, lotado na comarca de Ituporanga, através do Plano de Trabalho de Cooperação firmado entre Poder Judiciário, Secretaria de Estado da Segurança Pública e Ministério Público do Estado de Santa Catarina, autorizou a prensagem de mais de 80 veículos e agregados apreendidos judicialmente, que aguardavam destino em depósitos do Estado.

O lote foi integrado por 41 carros, 42 motos e 24 blocos de motores que, após compactados, geraram cerca de 40 toneladas de ferrosos.  O trabalho foi executado sob a responsabilidade da Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, coordenada pelo delegado Adalberto Luiz Safanelli.

Continua após a publicidade

“Agradeço a parceria e o empenho de toda a equipe envolvida no processo. Desta forma conseguimos encurtar a distância entre os Poderes Judiciário e Executivo. Espero que os demais juízes se sensibilizem e façam esse acordo para limpar os pátios. Temos muitos veículos judiciais parados há décadas, e desta forma é possível dar um fim neles, fazendo a reciclagem do material prensado, um serviço relevante para toda a sociedade”, frisou o juiz Lenoar.

Assessoria do TJSC

Publicidade