Ministro Barroso e juiz Sérgio Moro palestram em Florianópolis sobre crime organizado

Publicidade

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Associação dos Magistrados Catarinenses e a Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc), promoverá o seminário “Os desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado”, que terá como palestrantes os ministros Luís Roberto Barroso (STF) e Rogério Schietti Cruz (STJ), o juiz federal Sérgio Moro (JFPR) e o promotor de justiça Sérgio Bruno Fernandes (MPDFT).

O evento tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do direito para combate ao crime organizado.

Continua após a publicidade

O seminário é voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJSC, membros do MPSC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da Esmesc e da Escola do MPSC.

O seminário acontecerá no dia 25 de junho de 2018, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h, no auditório do Tribunal Pleno do TJSC, em Florianópolis. Os interessados poderão inscrever-se no período de 21 a 30 de maio, na página eletrônica da Academia Judicial. Oportunamente, esclarece a Academia, serão divulgados mais detalhes sobre a inscrição.

Publicidade