Quatro homens morrem em confronto com a PM em Navegantes

Publicidade
Armas e drogas foram apreendidas após conflito entre suspeitos e policiais em Navegantes (Foto: PM/Divulgação)
Armas e drogas foram apreendidas após conflito entre suspeitos e policiais em Navegantes (Foto: PM/Divulgação)

Quatro homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12), em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a PM, eles são suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso. A informação é do G1.

A ocorrência foi por volta das 19h no bairro Meia Praia. De acordo com a PM de Navegantes, os policiais estavam fazendo ronda em uma das ruas e viram um homem armado em frente a uma casa. Ao ser abordado, o homem correu. Dentro da residência havia outros homens em reunião, quatro deles armados.

Continua após a publicidade

Quando foram abordados pela PM, os suspeitos reagiram atirando contra os policiais, que revidaram, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Pelo menos sete pessoas estavam dentro da casa. Quatro morreram no local. Um homem foi detido e outros dois fugiram. Os policiais não ficaram feridos. Ainda segundo a Polícia Militar, na casa foram encontradas quatro armas e três coletes à prova de bala.

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Navegantes confirmaram as quatro mortes, mas não passaram mais detalhes sobre a ocorrência até as 21h desta quarta. Até as 20h50, o G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Reforço na segurança da região

Após uma noite de ataques em Itajaí e Balneário Camboriú, a Polícia Militar reforçou o efetivo para esta quarta-feira e madrugada de quinta (13). Policiais que estavam de folga foram chamados, além de agentes de Florianópolis.

Publicidade