Univali abre quatro vagas de doutorado a magistrados catarinenses

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de doutorado da Universidade do Vale do Itajaí, em parceria com o Instituto Universitário de Águas e Ciências Ambientais da Universidade de Alicante (Espanha), que destinará quatro vagas para magistrados do Judiciário catarinense portadores de diploma de Mestrado em Ciência Jurídica/Direito.

A tese a ser desenvolvida no curso de doutorado, que ensejará dupla titulação, deverá relacionar-se ao tema Direito, Jurisdição, Meio Ambiente e Águas. As inscrições para os exames serão realizada na página eletrônica da Academia Judicial, na aba de inscrições abertas. Os demais procedimentos serão conduzidos pela Univali, que também prestará as informações sobre o curso por meio do endereço eletrônico ppcj@univali.br.

Continua após a publicidade

Com a perspectiva de publicação do edital do curso até 30 de janeiro de 2017 e necessidade de início dos procedimentos para a seleção, fica encerrada a consulta de interesse até então aberta pela AJ. O período de inscrição se encerra no próximo dia 18 de janeiro. Leia mais sobre o curso.
Ângelo Medeiros | TJSC

Publicidade